quinta-feira, 31 de março de 2011

...

Se algum dia parares para pensar em tudo o que fez, será que verás que fez tudo o que quis fazer mesmo não sabendo se era a escolha certa e foi feliz, ou fez tudo o que sabia que era certo mesmo sabendo que não era isso o que queria fazer e foi infeliz? 
Faça tudo o que faz você feliz, não se arrependa, porque a vida é uma só e se você não aproveitar o agora, como vai saber se teria dado certo?
Sai-a, divirta-se, curta o momento,fique perto das pessoas de quem você gosta, namore, case-se, seja feliz, faça o que gosta, nao pense no amanha, viva o hoje porque como diz um velho ditado "o futuro a Deus pertence", ame-se, cuide-se, nao ligue para o que os outros pensam de você porque tenho certeza de que eles morreriam para estar no seu lugar, porque como diz um velho amigo meu”.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles. (Bob Marley) ame-se e ame aos outros vivam e deixe que os outros vivam também só assim vai conseguir ser feliz =D.
By: Janaina Hamasono.

Nenhum comentário: