quinta-feira, 2 de junho de 2011

T-ara Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

T-Ara ( coreano : 티아라; pronunciação coreana: [t ʰ iara] ) é um sul-coreano grupo feminino formado por Core Contents Media em 2009. Antes de sua estréia, houve um elevado nível de interesse no grupo, como eram chamados "Super Rookies" e vinha treinando durante três anos anteriores à estréia. Originalmente cinco membros de um grupo, eles lançaram sua primeira música "Good Pessoa "para a trilha sonora do drama coreano Cinderella Man, em abril de 2009. Em junho de 2009 membros e Jiwon Jiae deixou o grupo, adiando a estréia do grupo. No mês seguinte, T-ara reagruparam-se tornar um membro do grupo seis, com a adição de Boram, QRI e Soyeon, e lançou seu primeiro single "거짓말" ("Mentiras").Em julho de 2010, T-ara introduziu um novo membro, Ryu Hwayoung, para se tornar um membro do grupo-sete.

História

Pré-estréia

O original de cinco membros ara T foram treinados durante três anos, e lançou sua primeira música "좋은 사람" (boa pessoa) para o drama coreano Cinderella Man ​​trilha sonora. No início de 2009, Jiyeon estava em colaboração com SeeYa e Davichi para o projeto single chamado "여성 시대" (Geração da Mulher). [ carece de fontes? ]
Em junho de 2009, Core Contents Media anunciou que Jiae e Jiwon esquerdo devido a diferenças no estilo de música. Soyeon, Boram e QRI foram adicionados. Mais tarde, foi revelado que Soyeon foi originalmente lançado para ser uma parte da Geração Girl's (SNSD), mas seis meses antes de sua estréia Soyeon retirou-se do grupo devido a circunstâncias pessoais. Sua carreira longe da indústria musical foi relativamente curta como ela rapidamente se juntou a T-ara seguintes audições abertas para substituir os membros da partida. do grupo A agência divulgou fotos promocionais em Julho de 2009, em conformidade com os novos membros. Depois, T-ara lançou seu debut "거짓말" único (Lies).

Debut e Absoluto First Album (2009)

T-ara fez sua estréia no MBC 's Radio Star "talk show" em 28 de julho de 2009. O vídeo da música foi lançado nesse dia. Sua primeira apresentação foi sobre a M! Mnet Contagem regressiva show, onde eles tocaram "Lies" e "Wanna Play?". Sua estréia foi encarado de forma negativa pelos webpostings, onde as pessoas afirmou que era lipsynched e comentou que parecia um desempenho do ensino fundamental. O grupo anunciou mais tarde que os desempenhos futuros seria ao vivo.Alguns membros da T- ara (Eunjung, Soyeon, Hyomin e Jiyeon ) estavam em um grupo de projecto com o Supernova , um membro masculino do grupo seis para o single digital, TTL (Time to Love) . O TTL single tornou-se o número de membros do primeiro uma vez que superou muitos dos gráficos online. Em 01 dezembro de 2009, T-ara lançou o seu álbum primeiro full-lenght, chamado Absolute First Album . Este álbum teve dois singles, "Bo Peep Bo Peep" e "Like The First Time" e ambos com vídeos musicais.

Quebrando Coração e Temptastic (2010)

Em 01 de janeiro de 2010, T-ara single "Bo Peep Bo Peep" ganhou um prêmio no New Year's Day episódio do Music Bank . Dois dias depois, eles ganharam o prêmio Mutizen no Inkigayo . Na semana seguinte, T-ara venceu sua segunda consecutiva Music Bank e prêmios Mutizen. Na semana seguinte, T-ara ganhou seu prêmio Mutizen terceira vez consecutiva (Tríplice Coroa).
No final do mês, o Core Contents Media anunciou que Eunjung e Hyomin tomaria parte, ao lado de companheiros de gravadora SeeYa e Davichi , no grupo de projecto, "Mulher Maravilha". Por conseguinte, a T-ara anunciou promoções para o seu acompanhamento single, "Like The First Time" ( coreano : "처음 처럼").
Em fevereiro, o grupo de anunciar o lançamento de uma versão reembalado de seu álbum de estréia, intitulado Breaking Heart . O vídeo da música para o seu primeiro single, "I Go Crazy Because of You" ( coreano : "너 때문에 미쳐"), foi lançado em 24 de fevereiro de 2010. O grupo realizou com a M! Mnet Countdown. Depois de promoções para "I Go Crazy Because of You", T-ara promoveu o próximo single do álbum reembalado intitulado "I'm Really Hurt" ( coreano : "내가 너무 아파").
Em 23 de novembro de 2010 T-ara lançou um videoclipe para a música "Why Are You Being Like This" ( coreano : "왜 이러니").O grupo então começou promoções com seus 7 novos membros, Hwayoung, e um novo líder, Boram. faixa O mini-álbum de título foi intitulado "Yayaya". T-ara recebeu duas vitórias consecutivas para "Why Are You Being Like This" e "Yayaya" na Mnet M! Contagem regressiva em 09 de dezembro de 2010 e 16 de dezembro de 2010, respectivamente.

2011-presente: Novo álbum de estréia e japonês

T-ara embrulhado promoções Temptastic durante Janeiro e um novo álbum está sendo preparado. Além disso, eles vão avançar para o mercado do Japão em breve também após a sua liberação do álbum. Elas se apresentaram para a abertura do Starcraft 2 GSL GomTV Código S Finals em maio.

Outras Actividades

T-ara participou da terceira temporada do show de SBC Olá Baby, onde o grupo dividiu-se em três sub-grupos para cuidar de três filhos, Mason, mavin e seu bebê irmão Maden.
 
T-ara (티아라/ Tiara/ T-Ara) foi planejado como um grupo de cinco membros, mas poucos meses após sua estréia JiWon e JiAe deixam o grupo, afirmando que o estilo do grupo não combina exatamente com o delas.

Com isso a equipe recebe mais três novas integrantes: Lee BoRam, filha do cantor Lee MiYeong, e outras duas integrantes, QRI e SoYeon
Assim, as atuais integrantes são:


Eun Jung (Leader, Main Vocals, Rapper)
So Yeon (Lead Vocals)
Hyo Min (Main Vocals, Rapper)
Ji Yeon (Sub Vocals)
Qri (Sub Vocals)
Boram (Sub Vocals)
 
 































 
 
 
 

Nenhum comentário: