segunda-feira, 1 de agosto de 2011

De Cosplay Lolita a Lolita elegante em 7 etapas

Por Amber "Spydie" Seagrave publicado pela primeira vez em (2007) La Vie en Rose (Volume 1).

A qualidade do equipamento Lolita pode ser difícil de criar: Muitas meninas, especialmente aqueles que estão apenas começando na moda Lolita, confundir o que é muitas vezes chamado de "Cosplay Lolita", com Lolita.Existem diferenças fundamentais entre os dois.

Cosplay Lolita Lolita e não são os mesmos. Lolita Cosplay é usado por aqueles que desejam se vestir de Lolita como mais de um traje, geralmente apenas em convenções de anime ou jogo. Este tipo de roupa Lolita é normalmente grosseiramente juntos. Um vestido neste estilo geralmente é criado a partir de uma espécie de cetim, adornada com grande quantidade de rendas arranhado, e não é muito adequado para a moda Lolita como um todo. A maioria dos vestidos nesse estilo são demasiado curtos e mostrar muitoa pele muito para qualquer Lolita adequada ou são muito reminiscente de uma empregada doméstica ou enfermeiro. Isto pode ser devido ao fato de que alguns Lolita associar com a empregada doméstica ou enfermeiro personagens em anime.
A roupa adequada Lolita representa elegância e modéstia. Pense em uma boneca de porcelana. O estilo Lolita é tão delicado. A qualidade do vestido Lolita é normalmente criado a partir de um tecido de algodão agradável, com rendas de algodão, ea moda Lolita é principalmente representante da eras vitoriana e rococó em elegância e beleza.
Usando os seguintes passos, você pode aprender a dizer a diferença entre uma roupa Lolita Cosplay Lolita e um equipamento adequado.
  1. Material: O tecido de seu vestido é feito de um grande sinal de qualidade e tipo. Lolita Cosplay tem sido conhecido por ser feito de cetim traje. Qualquer tipo de brilho para o tecido do vestido é um sinal diga-conto que o vestido é Cosplay Lolita. Procure mais de um algodão leve, de melhor qualidade.
  2. Saldo: Lolita Cosplay é normalmente "afogamento" em rendas. A roupa Lolita adequada deve ter equilíbrio entre a quantidade de rendas e espaço aberto. Vestidos de qualidade muitos nem sequer têm renda sobre eles! Use seu bom senso de pensar o que parece melhor. Se você não pode decidir, pedir ajuda!
  3. Elegance: Não é chamado de "Elegant Gothic Lolita" para nada. Certifique-se de olhar elegante em seu vestido. A modéstia é extremamente importante. Se o decote for muito baixa, use uma blusa por baixo. Se a saia é curta demais, fazer outro ou usar calções.
  4. Íntimas: Outro sinal de que o vestido é cosplay é que ela não tem roupas adequadas. A Lolita Cosplay irá ou não usam saia, uma dança quadrado-saia ou uma saia aro. Uma dança quadrado 
    petticoat dá uma forma incendiar exterior, que normalmente não flui bem com a forma da saia que está a tentar "poof". Hoop saias pode ser usado em Lolita, mas muito raramente é visto gasto bem. Mesmo usando uma saia aro, você deve usar uma saia ou algum tipo de preenchimento sobre o aro. Se nada for usado sobre ele, as barras do arco será visto através da saia.
    Lolitas normalmente usam um estilo de saia chamado de pannier. Esse estilo de saia dá a parte da saia de uma forma queque-like.
    cestos são geralmente criados a partir de duas ou três camadas de crinolina compensação. Se você não tem certeza se uma saia pode ser considerado um pannier, colocá-lo em em uma saia. Se parece que você está vestindo queque torno de sua cintura, você tem o caminho certo! Outro aspecto importante da roupa interior é bloomers. Bloomers são rendadas calças curtas, tradicionalmente usadas para o calor ou modéstia. Bloomers não tem que ser usado por uma roupa Lolita, mas é importante saber que tamanho é adequado se você usá-los. Bloomers deve ser usado acima do joelho. Você pode tê-los peek sob sua saia, mas tentar mantê-los escondidos da vista, tanto quanto você puder.
  5. Sapatos: Tênis e stiletto plataforma mary-janes são consideradas Lolita Cosplay. A Lolita apropriado pode ser encontrado usando mary-janes, normalmente com um salto baixo ou plataforma, ou um par de sandálias bonito. Novamente, se você não pode decidir se um sapato é adequado para Lolita, para pedir opiniões
  6. Cabelo: Não há estilo específico de cabelo para Lolita adequado, mas normalmente um rabo de cavalo é desaprovada. Lolitas pode usar o cabelo de pães, tranças, liso, crespo, inchado, com franja, ou sem. Um elemento chave para manter em mente é manter-se elegante.
  7. Pesquisa: Este é o passo mais importante para a obtenção de um olhar apropriado. Procure em revistas de Lolita ou on-line para vários exemplos do estilo. Não tenha medo de fazer perguntas. Depois de um tempo, você deve ser capaz de dizer a diferença entre o que é geralmente considerado Lolita e que não é.
Espero que essas medidas irão levá-lo a um passo de criar uma qualidade roupa Lolita. A única coisa que você tem agora e uma Lolita Cosplay não, é o conhecimento. Use esse conhecimento com sabedoria e você pode criar um look Lolita grande que é perfeito para você!

Nenhum comentário: