terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pucca


Pucca ou Pucca Funny Love (hangul coreano:뿌까) é uma série de animação produzida em flash pelo Estúdio Vooz da Coréia do Sul, e posteriormente mostrado no Ocidente em associação com a marca Jetix (marca da Disney anteriormente conhecida como Fox Kids) e vai exibir na Rede Globo em 2010. Pucca é uma garota superforte que gosta de Garu, que não se sabe se gosta dela, já que sempre foge da garota. O pai de Pucca e os tios dela trabalham no restaurante Goh Rong. Existem vários vilôes como Tobi, e também "heróis", como o Papai Noel.
A personagem principal é Pucca (Puc-Ka), e fica sobre proteção dos três proprietários de um restaurante chinês de noodles. Pucca está apaixonada por um ninja cujo nome é Garu 가루(Gaa-roo), que tenta desesperadamente evitar os avanços de Pucca. Embora o enredodas histórias sugira que Pucca e Garu namoram, parece que as manifestações amorosas de Pucca são demasiadas para o gosto de Garu, que tenta evitar toda esta afeição “desnecessária” a todo custo, mas frequentemente falha.
Muitos cartões de cumprimento e episódios em flash centram-se em torno das tentativas cômicas de Pucca para roubar um beijo de Garu e a competição entre as duas personagens. Há pouco ou nenhum diálogo nestes episódios em flash de modo que os surdos pelo mundo inteiro possam os apreciar. O lugar mais popular para que os fãs alcancem a série Pucca Funny Love é o Puccaclub.com.



Historia da Pucca

Finalmente, com 10 anos, Pucca encontrou o amor: Garu. Quando vê Garu, um menino ninja que fez voto de silêncio, o coração da sobrinha dos donos do restaurante chinês Goh-Rong bate com força. Pucca é capaz de se envolver em inúmeros perigos para demonstrar seu amor. No entanto, nem tudo é tão simples na vida destas crianças, um malvado ninja, Tobe, que ataca Garu constantemente.
Pucca tem 10 anos e vive em uma vila chamada Vila de Sooga, é sobrinha de três cozinheiros donos do restaurante. Pucca é apaixonada por um garoto cujo nome é Garu. Seus melhores amigos se chamam Ching e Abyo, mas ela tem muitos outros como o Tartaruga, Chang, Mestre Soo, Sosso. Com tantos amigos, Pucca também tem inimigos, como Tobe, que é inimigo de Garu, e Ring-Ring, que tem inveja da Pucca, por isso faz de tudo para destrui-la.



Personagens principais


Pucca

Pucca tem 10 anos, usa roupa vermelha, mora com seus três tios no restaurante chinês Goh-Rong e faz entregas para o restaurante, tendo, dessa maneira, conhecido Garu. Tem um sorriso muito contagiante e um penteado que a torna única, mas, ao mesmo tempo é mimada, caprichosa e cheia de vontades. Fica vermelha de raiva quando a coisa não sai como quer. É persistente, decidida e não desiste nunca de conquistar o Garu. Sempre o ajuda nas lutas e sempre arruma um jeito de beijá-lo no final de cada episódio. Aparentemente, pode fazer absolutamente qualquer coisa, só para chegar ao seu amado! Sua roupa de costume é uma Camisa Long-sleeved vermelha com uma calça preta, mas seu guarda roupa é muito variado e ela tem uma roupa para cada ocasião, desde figurino para caçar um pássaro a ser Miss Sooga. Ama macarrão, mas ama mais o Garu. Quando Garu faz um pacto de silencio, Pucca decide compartilhar, apesar de não falar nada, sabemos por meio de Ching que Pucca tem uma voz muito bonita.


Garu

Garu tem 12 anos e é um ninja lutador de kung-fu. Para atender o último pedido de seu falecido pai e resgatar a honra da família, decide se tornar o melhor lutador das artes marciais e para isso faz um voto de silêncio que Pucca decide compartilhar. Ele gosta da pucca mas não demostra.Garu é constantemente atacado por Tobe e sua gangue ninja, mas nunca é derrotado. Para aperfeiçoar suas tecnicas de kung-fu, ele treina diariamente com seus amigos Abyo e Ching. Sua roupa casual é camisa preta e calças pretas . Adora comer macarrão no restaurante Goh-Hong, onde Pucca vive, e é constantemente perseguido por ela.


Abyo

É um lutador de Kung-Fu. Gosta de se gabar de suas técnicas de combate e e desafiar outros lutadores. É o melhor amigo de Garu. A aspiração máxima de Abyo é tornar-se uma celebridade no mundo das artes marciais no futuro. Abyo tem 11 anos. Tem uma queda por Ching mas ninguém sabe. Sempre quando vai lutar rasga a Camisa. Ajuda Garu a lutar contra Tobe, mas sempre apanha. Além disso Abyo é uma parodia do ator Bruce Lee.


Ching

Ching é uma adoravel menina de 11 anos e é uma das melhores espadachins da Vila de Sooga. É apaixonada por Abyo mas ele não sabe disso. É filha de Chang, dono da Academia Turtle onde treinam Garu, Abyo e Soso. Tem uma galinha de estimação chamada Won que não sai de cima de sua cabeça. Ching é amada por todos da vila de Sooga, pois é doce e meiga, e é melhor amiga de Pucca.






Nenhum comentário: