segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Kara

Kara ( 카라 , muitas vezes estilizado como KARA ou Kara) é um K-pop girl group da Coreia do Sul assinou com DSP Media (DSP). O nome da banda Kara vem do grego Word "chara" (χαρά, lit. "alegria"), que o grupo interpreta no sentido de "doce melodia".
Kara começou como um grupo de quatro membros, e estreou com seu primeiro álbum The Blooming Primeiro em 2007. Em 2008, Kim Sunghee deixou o grupo devido a pressão dos pais, e dois membros foram trazidos e, como tal, o grupo é composto por cinco membros: Parque Gyuri , Han Seung-yeon , Goo Hara , Jung Nicole e Kang Jiyoung . A banda de cinco membros, alcançou o seu primeiro número com o single " mel ".
O grupo lançou dois álbuns completos - O Blooming Primeiro e Revolução - juntamente com vários EPs . Kara ganhou vários prêmios, incluindo o Prêmio de Melhor Dança na Ásia M.net Music Awards e Feminino Melhor Cantora no 16 º coreano Entretenimento Arts Awards.
 O grupo finalmente fez sua estréia no Japão em 2010. Até o final desse ano, Kara foi apelidado como o # 1 no Japão Rookie Artista de 2010 pela Oricon e também recebeu o New Artist Of The Year Award (Internacional) do Japan Gold Disc Awards . O grupo também lançou o seu primeiro álbum japonês, do Girl Talk , que foi certificado como Platina pela RIAJ . Em fevereiro de 2011, o "Kara Jumping "e" Mister "singles receberam certificados de platina e dupla platina, respectivamente, de RIAJ . Em Março, Kara foi saudado como a fêmea estrangeira primeiro artista a top's Composite Oricon DVD Chart e os estrangeiros primeiro artista a parte superior do referido quadro para 2 semanas consecutivas. Em abril de 2011, com o seu terceiro single " Jet Coaster Amor ", Kara se tornou o primeiro grupo de estrangeiros do sexo feminino desde a criação da Oricon (43 anos) para classificar # 1 na 1 ª semana de lançamento e do grupo estrangeiro primeira mulher em 30 anos, no posto # 1 nas paradas todos juntos. Eles também são o grupo feminino coreano primeiro para o topo da Oricon semanal único gráfico. O seu fã-clube oficial é Kamilia, uma combinação de Kara e família (família). A sua cor oficial é o balão de pêssego pérola.

Nenhum comentário: