quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

OI Pessoal olha eu aqui (=^-^=')



Então gente esse post é pra pedir Desculpas pelo meu sumiço, muitas coisas acontecendo esses dias u.u' .. Maaass Eu prometo que vou tentar postar mais vezes ⊱✿◕‿◕✿⊰ .. 

E pra Começar vou falar pra vocês sobre um livro que na minha opinião é realmente MARAVILHOSO, o Livro se chama " O Morro Dos Ventos Uivantes".

Sinopse do Livro: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu Amor por Heathcliff é como uma rocha eterna, Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy.

Esse é um dos meus livros favoritos eu super indico 。≖‿≖。  Leiam e deixem nos comentários a opinião de vocês ◡‿◕✿.. 




Beijinhos e até o próximo post  〃^▽^〃

Nenhum comentário: