quinta-feira, 12 de junho de 2014

Help SUIPA !!!!

Oi galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.. Eu sei que prometi que iria postar mais frequentemente mas aconteceram alguns problemas pessoais e não pude cumprir, desculpem, mas agora estou de volta!! rsrs.
 Bom gente hoje eu vim falar sobre um assunto muito grave, eu não sei se vocês conhecem uma organização filantrópica chamada SUIPA, bom se voces não conhecem por favor assistam a esse vídeo do Felipe Neto que vocês entenderam!


E vou fazer aqui um pequeno resumo sobre a organização!!

SUIPA = Sociedade União Internacional Protetora dos Animais.


A SUIPA foi inaugurada em 1943. É a primeira associação de proteção ao animal do Estado do Rio de Janeiro e a segunda mais antiga do Brasil. 

Vamos assinar a petição, enviar muitos e-mails, vamos incomodar esse povo até que eles perdoem essa divida QUE NEM DEVERIA SER COBRADA, vamos ajudar esses 4 mil animais que poderão ficar sem um lar se essa instituição for fechada. 

Petição: http://www.avaaz.org/po/petition/SUIPA_VIVA/?crDvQbb
Site da SUIPA: http://www.suipa.org.br/

Os E-mails e Telefones dos ministros estão na descrição do vídeo do Felipe Neto

Obrigada pessoal, deixem suas opiniões nos comentários 
 beijos nana 

Nenhum comentário: