quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como deve tratar uma mulher

Mulheres Complicadas ou Homens Incessíveis?

       Os homens têm infindáveis dúvidas em relação à mulher, e chegam até dizer que é impossível entendê-las, já as Mulheres não tem muitas dúvidas sobre os homens, talvez seja pelo fato do homem ser óbvio demais. Ela já tem uma opinião formada dos homens: “homem é tudo igual!” Afirmam elas, e isso é um problema, e um problema no homem mesmo, porque se elas falam isso tem algum motivo. As mulheres dizem que todo homem é igual, e isso se entende de maneira equivocada. Os homens têm sim algumas coisas em comum, mas não é o caráter como pensam as mulheres, mas sim a maneira como eles tratam as mulheres. Então o problema não é o caráter do homem, mas o maior problema está em eles não saberem lidar com elas.
        E na maioria das vezes ele nem está interessado em saber como se trata uma mulher.
A "maioria" pensa que mulher é um instrumento às vezes não naquele aspecto dramático e que ele faz porque “quer” se aproveitar, mas talvez até inconscientemente ele trata a mulher como se fosse um instrumento, devido a herança de pensamentos desse tipo ao longo dos anos de nossos ancestrais. O Brasil é um país cheio de culturas; europeus, negros e índios, e em todas essas culturas trataram as mulheres como se fossem instrumentos.
      O homem não sabe tratar a mulher não dando a devida atenção pra ela, não dando o carinho “como” ela precisa, ele tem uma série de dificuldades de entender que os amasses não são o carinho que a mulher precisa. E por isso as mulheres ficam infelizes durante o namoro, e aí eles tentam segurar as pontas fazendo promessas incalculáveis até o casamento, e quando casam, “aí já era”, Ele conseguiu o que queria, mas e ela? É, pois é, ela foi usada de novo, para o homem conseguir o que queria.
        Por que hoje há muito mais mulheres buscando a igreja do que homem? Elas querem procurar a felicidade que não encontraram no casamento. Sem contar que elas procuram mais os médicos, mais os psiquiatras, psicólogos e também, porque não, mais as clinicas de beleza. Elas estão procurando alguém que dê o devido valor a elas, seja Deus, seja as outras pessoas e até mesmo elas próprias estão se valorizando. A sociedade me ensinou, e ainda estão ensinando que os grandes problemas da sociedade, a culpa é das mulheres, mas isso é irracional, eu não consegui entender as mulheres ainda, mas eu vi que o MAIOR problema está na maneira como os homens às tratam.

Nenhum comentário: